2ª Via Boleto Santander – Como emitir pelo site, celular e aplicativo

O Banco Santander está presente em diversos países da Europa até a America Latina, e é líder mundial pelo serviços de boa qualidade, atendendo a todos os clientes. Para aqueles que não efetuaram o pagamento da sua fatura e querem emitir a 2ª via boleto Santander, saiba que é disponibilizado um serviço totalmente gratuito.

A instituição está em atividade no Brasil desde 1982 e atualmente é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional, atuando no mercado com ética e valores valorizando o cliente em primeiro lugar.

Leia atentamente o texto abaixo, pois no decorrer você verá informações referente a 2ª via Boleto Santander, como e onde pagar, a repeito da instituição, aplicativo, telefone e endereço de contato. Acompanhe!

2ª Via Boleto Santander

Por meio do site do Banco é possível realizar esse procedimento de maneira segura e prática, sem precisar nenhum centavo. Basta ter seus dados em mãos e em poucos minutos será possível gerar um novo boleto do Santander.

Para emitir a 2ª Via Boleto Santander, é bem simples e rápido basta ter uma conexão de internet em seu computador ou dispositivo móvel. Confira abaixo, como realizar a emissão da segunda via. Acompanhe:

2ª Via Boleto Santander

01. O primeiro passo a ser dado para emitir a segunda via é entrar no site do banco Santander por meio do link: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/boletos/emissao-2-via-boleto e esperar a página carregar completamente.


02. Feito isso, veja todas as informações apresentadas no site e clique na opção “Emita a sua 2ª via do boleto”.


03. Após ser redirecionado para uma nova aba você terá que informar os dados obrigatórios referentes ao boleto a ser pesquisado. Como:

  • CPF/CNPJ do beneficiário;
  • CPF/CNPJ do pagador;
  • Data de Vencimento.

04. Por fim, informe o código de segurança e clique em prosseguir para ter a segunda via do boleto Santander em mãos.


Onde pagar o boleto Santander atualizado

É de suma importância que o cliente efetue o pagamento do boleto Santander no prazo, para que assim, não venha pagar juros e tarifas que serão acrescentadas após o vencimento.

Agência Santander

Desta forma, o boleto Santander atualizado poderá ser pago por meio do:

  • Internet Banking
  • Casas lotéricas
  • Caixas eletrônicos
  • Agências do Santander

Além dessas opções ditas acima, você pode realizar o pagamento do boleto Santander, por meio do aplicativo ou por meio do debito automático no qual você deixa de se preocupar com o vencimento das suas contas, o pagamento ocorre automaticamente após a sua autorização.

Conheça um pouco do Banco Santander

Logo Santander

O Banco Santander foi fundado em 1857 na Espanha, e com o passar dos anos a instituição veio ganhando uma grande credibilidade e confiança por todos os colaboradores, clientes e acionistas pelo método de como trabalha e modelo de negócio voltado para o cliente de forma simples, pessoal e justa.

Pelo seu ótimo serviço aos clientes o Banco Santander é o sexto maior banco do Brasil e atualmente o Santander é o principal conglomerado financeiro de toda a América Latina.

A atuação do Santander em todo território nacional se divide em duas grandes estruturas:

  1. O banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas;
  2. O atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.

O Banco Santander tem a missão de contribuir para o progresso das pessoas e das empresas clientes do banco e a visão consiste em ser o melhor Banco Comercial, contando com a confiança e fidelidade de todos os clientes.

Aplicativo Santander

O aplicativo do Santander foi feito para todos os clientes que tem conta no banco, com o intuito de facilitar a vida de todos, pois, por meio dele você poderá realizar qualquer serviço com mais praticidade e segurança.

Veja quais são as principais funcionalidades disponíveis no APP Santander:

  • Controle financeiro pelo Santander On;
  • Desbloqueio de cartão de débito, crédito ou múltiplo;
  • Consulta de saldo, extrato e lançamentos futuros;
  • Pagamento de contas e títulos/boletos com leitor de código de barras;
  • Transferências, DOC e TED;
  • Consulta de fatura aberta, fechada e anteriores nos últimos 12 meses;
  • Cadastramento do envio da fatura por email;
  • Recarga de celular;
  • Contratação de empréstimo pessoal;
  • Localização de agências;
  • Contratação de crédito consignado, renegociação de dívidas e investimentos;
  • Parcelamento de fatura;
  • Simulação/contratação de seguro para você, sua família e seus bens
  • Emissão de segunda via atrasada;
  • Acionar assistências e abrir sinistros.

Se você tem uma conta no banco Santander e ainda não tem o APP Santander instalado em seu dispositivo móvel, veja por meio do passo a passo abaixo como baixar e instalar agora mesmo o aplicativo.

O procedimento é bem simples e seguro de ser realizado, pode ser baixado tanto no dispositivo IOS ou Android. Confira como:

Aplicativo Santander
  • Entre no Google Play ou App Store;
  • Digite na barra de pesquisa “Santander Brasil”;
  • Clique na opção Instalar ou obter;
  • Informe o seu CPF e aceite os termos e condições de uso;
  • Depois disso, vá a um caixa eletrônico e selecione a opção “Habilitar celular para transações”;
  • Escolha o aparelho desejado e confirme por biometria ou senha.

Após fazer todo esse procedimento comece a desfrutar de todos os benefícios e funcionalidades que o APP Santander oferece!

Avaliação no Reclame Aqui

O Reclame aqui é o site oficial para todos os consumidores brasileiros, pois, ele atua como um intermediador da comunicação entre consumidores e empresas. Desta forma, o site fica disponível para os consumidores postarem as suas reclamações ou comentários positivos quanto para as empresas responderem a todos.

O Reclame Aqui é um canal muito importante para que o consumidor consiga resolver os seus problemas com as empresas, nele é muito simples deixar o seu comentário, basta realizar um cadastro informando se é para pessoa física ou jurídica e preencher alguns dados pessoais. Feito isso, deixe a sua reclamação.

Santander Reclame Aqui

A maioria das reclamações do Banco Santander estão relacionada a “Cobrança indevida de tarifas”. No Reclame Aqui, a situação em Geral do Banco Santander se encontra da seguinte forma:

  • Reclamações respondidas – 99,3%
  • Voltaria a fazer negócio – 57,2%
  • Índice de solução – 74,0%
  • Nota do consumidor – 5,58.

Ao total o Banco Santander recebeu 14.407 reclamações e conseguiu resolver 82,2% dos problemas e respondeu 99,8% das reclamações.

Telefone e Endereço do Santander

Para sanar todas as suas dúvidas o Santander disponibiliza canais de atendimento, no qual você poderá realizar consultas, tirar informações e realizar transações e cancelamentos por meio dos seguintes números de contato:

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 702 3535 (demais localidades);
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Já em caso de informações gerais como reclamações e cancelamentos você pode entrar em contato com o fale conosco – SAC por meio do “0800 762 7777”.

O canal de atendimento funciona de segunda a sexta das 8:00 às 20:00 e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriados.

Caso você queira informações mais detalhadas sobre alguma movimentação na sua conta Santander você pode ir até a agência mais próxima.

Para saber qual é a agencia mais próxima a você é necessário que você entre no site da instituição por meio do link:

Agência do Santander mais próxima
  • https://www.santander.com.br/agencias
  • Informe o seu CPF ou endereço
  • Localize a agência

Após essas informações, ficou muito mais fácil realizar qualquer serviço por meio do Santander. Caso tenha alguma dúvida referente ao 2ª via boleto Santander, deixe o seu recado agora mesmo para que possamos esclarece-lo o mais breve possível.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

2ª Via Boleto Santander – Como emitir pelo site, celular e aplicativo

Deixe um comentário